Ouvidoria

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.


Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.


A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.


Através desse canal você pode fazer todo tipo de reclamação sobre assuntos relacionados à Prefeitura: atendimento inadequado (denúncias e reclamações), solicitações de serviços, sugestões sobre os serviços prestados e pode ainda solicitar agendamentos de audiências e reuniões , além de manter contato com Prefeito, Vice, Secretários e/ou servidores públicos municipais.


A ouvidoria, além de ser um canal direto com o Prefeito Municipal, é um setor específico da administração, criado para ampliar os meios de contato entre cidadão e Governo Municipal. A mensagem que você envia, é recebida automaticamente pelo Prefeito e pelo Diretor da Ouvidoria, que distribuirá a mensagem aos setores correspondentes. Se desejar que as mensagens também sejam acessadas em tempo real pelas Secretarias, Setores e Conselhos, favor selecionar o correspondente no quadro abaixo:


Nome:*
E-Mail:*
Assunto:
Enviar para:
Mensagem:*

Atendimento ao Cidadão

Presencial
Rua 29 de Abril, 165 CEP: 98865-000
Telefone
Fone: Fone/Fax: (55)3381-1300
Horário de atendimento
08:00h -12:00h / 13:30h- 17:30h

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: