Login Cadastro Mapa Fórum
WILSON PARK

WILSON PARK HOTEL MISSÕES foi inaugurado no dia 24 de Novembro de 2000. É um estabelecimento padrão luxo, oferecendo serviços de nível internacional. Este é o maior empreendimento hoteleiro-turístico das Missões. Lembramos que o Hotel é apenas uma parte de um projeto bem maior, do arquiteto Adelchi Colnaghi, que prevê um complexo temático de entretenimento, cultura e lazer talvez único no país.

         No Hotel, você receberá o atendimento de profissionais altamente treinados para prestarem os melhores serviços. O restaurante, possui capacidade para 240 pessoas de uma vez, que serve culinária internacional e regional, além do típico churrasco gaúcho feito na churrasqueira no detalhe, e que pode ser vista de todas as mesas, aguçando o apetite. O nome do restaurante é do tupi-guarani “Pixé”.  

         O Wilson Park Hotel Missões conta também com 2 salões de eventos com capacidade para 150 pessoas cada, um salão central para  250 pessoas e um salão alternativo para 300 pessoas, podendo reunir ao todo 700 pessoas simultaneamente. Estes salões, podem ser usados para todo tipo de eventos tais como treinamentos, cursos, palestras, apresentações, festas, shows, exposições, mostras, confraternizações, etc. e dispõem dos mais modernos equipamentos audiovisuais, tais como TV e vídeo, retroprojetores, telas, flip charter, projetor de slides, computadores e sistema de som. O Hotel tem também um American bar (à direita nas fotos) que oferece as melhores bebidas, nacionais e importadas, bem como drinks e coquetéis do expert barman.

 

         Ao caminhar pelos espaçosos corredores que conduzem aos 70 apartamentos padrão luxo, à suíte presidencial, à suíte júnior, ou aos 6 apartamentos para famílias (quádruplos), você ficará encantado com a decoração relativa ao tema Missões Jesuíticas, de extremo bom-gosto . Os aposentos reúnem a tecnologia necessária, sem perder o encanto e o conforto do estilo jesuítico missioneiro.

 
Rua São Miguel, 664
Fone: (55) 3381-2000
 
 
Visualizar ›2534  Avaliação ›0   Comentário & Revisão   Ler Comentários